quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ideia útil para molduras!

Uma das ideias que tive para a zona de jantar foi colocar umas molduras com fotografias por ser fácil, barato e dar personalidade ao espaço! 
Comprei este modelo de moldura na Leroy Merlin, que também existe no Ikea, com 50*50cm. 

Quando fui para imprimir as fotos fiquei muito surpreendida com os preços: 12,5euros cada foto e demoravam cerca de 3 dias úteis! Isto tudo porque a foto tinha que ter 29*29cm e ultrapassava uma folha A4!
O meu irmão sugeriu-me ir a uma gráfica, e sabem que mais? Gostei muito do resultado! Fizeram na hora, viram comigo o redimensionamento de cada foto, imprimiram em papel tipo cartaz, mas mais grosso e cortaram à medida! O melhor disto tudo foi que imprimi 8 fotos por apenas 12 euros! 

Fica a dica, nas gráficas podem fazer muito pelas vossas paredes! :) Desde fotos à medida, a posters ou até fazer o vosso próprio papel de parede e a um preço bem acessível! E tendo em conta a facilidade que há em software como por exemplo o photoshop, são infinitas as  criações que se podem executar!


Acabei agora mesmo de colocar as fotos nas molduras, querem ver?



Gostei muito do resultado final :) só falta pendurar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...