quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Organizar vernizes para fanáticas :)

Como organizar os vernizes? Há tantos tons dentro de cada cor que se pode tornar um verdadeiro desafio! 
Ora então vejamos algumas soluções diferentes das usuais:

Este é de Rachel Zoe (tinha mesmo que ser em grande) 

Encontrar uma prateleira especial!

Um móvel de parede tipo chaveiro!
 Uma mini estante metálica!

Este parece-me improvisado a partir de porta rolos... será?

Uma ideia fácil de realizar é a de usar uma (ou várias) bandeja de sobremesas deste género:


 (Dá para por umas etiquetas bem giras em cada andar a indicar a cor ;))

Procurei um bocadinho e achei estes exemplos:


 
 E só porque me apetece!

Este post é dedicado à Virgínia Santana que se está a tornar numa destas fanáticas =D

1 comentário:

  1. ooohhh! obrigada :)
    Todas as sugestões são tentadoras! Eu já tenho uma prateleira exclusiva para os meus vernizes, mas gostava de conseguir arranjar um móvel tipo chaveiro! adorei a ideia :)

    Continuação de bom trabalho! Parabéns pelo blog ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...